29 dezembro 2006

ANO NOVO

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo que tudo se realize no ano que vai nascer.

Mas antes de pensar no futuro é hora, também, de refletir sobre o passado.

O ano que se passou nos deixou lembranças como o show dos Rolling Stones e do U2 no começo do ano, o brasileiro no espaço, a morte do mestre Telê e do mestre Bussunda, a patética greve de fome do Garotinho, os ataques do PCC em São Paulo, a Itália campeã mundial e o fiasco do Brasil na Copa, o rebaixamento de Plutão que perdeu a condição de Planeta, a aposentadoria de Schumacher, a reeleição de Lula, a crise nos aeroportos e por fim o bicampeonato do vôlei masculino, o tetra brasileiro do São Paulo e o Mundial conquistado pelo Internacional.

Lembro-me desse ano que ficou marcado, ainda, por uma frase que falava sobre atitudes. Isso não são atitudes..... mas afinal, quais são as atitudes certas a serem tomadas? Só erra aquele que toma atitudes, quem faz, quem pratica algo, aquele que não erra é somente porque não faz nada pois fica impossível acertar sempre. Então nesse Ano Novo erre mais, pratique mais, tenha mais atitudes e aprenda, pois é errando que se aprende.

Afinal, como já dizia o filósofo, os inteligentes aprendem com os próprios erros, os sábios com os erros dos outros e os burros não aprendem nunca.

Não precisa ser um sábio, mas sempre é bom tentar ser, se não der seja inteligente pra não ser burro pro resto da vida.

O vídeo é só pra não dar idéia ruim.. hahahaha

FELIZ ANO NOVO!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

boa idéia!

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo pra galera!

e eu vi um loko fazendo isso na laguna!
eahuaehiuheauaehuae

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahuahuha
foguete falso é fodaaa