14 dezembro 2006

Novos Ricos (Sky Wonder - Parte II)


Como diria o filósofo...
- Se já tá ruim pra nós assim, imagina pra classe média.


-> Mas isso me faz lembrar de uma singela poesia que marcou e muito a minha humilde infância que diz mais ou menos assim...

Pássaro de rico é canário, pássaro de pobre é urubu.
Rabo de rico é ânus, e rabo de pobre é cú.
Moça rica é bacana, moça pobre é xereta.
A periquita da rica é vagina, a da pobre é buceta.

Rico correndo é atleta, pobre correndo é ladrão.
Ovo do rico é testículo, e do pobre é culhão.
A esperança do rico vem, a do pobre já se foi.
A filha do rico menstrua, a do pobre fica de boi.

O rico usa bengala, o pobre usa muleta.
O rico se masturba, o pobre bate punheta.

Mas a vida é assim mesmo, seja no norte ou no sul...
O rico toma champanhe, enquanto o pobre toma no cú.

_____________________________________________
E se a língua agUenta pq não bota pimenta?! UI!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Aiii caralho... Eu ganhei essa viagem de presente do formatura!
Também?!?! do jeito que eu me esforçei, estudei, chegava às 8 da manhã e não bebia... EU MERECIA MESMO NÉ!!!!! KKKKKK!!!!!

Tenho umas imagens picantes do nosso amigo wanderley que os "paparazzi" acabaram de me entregar!!!!!!!!!

Anônimo disse...

caralho... quanto copo na mesa...

Anônimo disse...

acende um frosfio explode essa mesa!!

Anônimo disse...

aquilo ali eh o preto ou uma abóbora de hallowen???

Anônimo disse...

Dizem mas eu não afirmo: "que essa barca era furada"

Anônimo disse...

Comentam por aí...que se trata de um Cruzeiro Geriatra e nossos intrépidos amigos acabaram pegando o barco errado...