18 dezembro 2006

Que fim levou Prego???


João José Jeremias Xavier, vulgo 'Prego'.

ANTES: teve uma infância calma, dedicada às artes marciais onde aprendeu com toda desenvoltura as técnicas de Pai Mei, com o golpe mais mortal de todas as artes marciais. Ele pressiona, com as pontas dos dedos, 5 pontos diversos no seu corpo e o deixa ir embora. Mas basta dar 5 passos que seu coração explode dentro do corpo e você cai, morto.


DEPOIS: Bandido procurado por ter cometido diversas atrocidades contra a população em geral. Sinceramente, eu num gosto disso! Não, não, coloca a imagem em mim! Corta pra mim!!! Isso, isso... você que está em casa, você cidadão, o senhor, a senhora, sinceramente... eu sei que eu num tenho nada a ver com isso, mas eu pergunto pro Sr.... Isto é certo? TA CERTO UMA COISA DESSAS? UM ANIMAL DESSES SOLTO AÍ! E aí eu te pergunto.. aonde estão as autoridades??? Mostra esse sem vergonha.. mostra a cara desse vagabundo.. é o mais absoluto terror que a família brasileira está vivendo por causa desse elemento.

CUIDADO, ELE PODE ESTAR BEM PERTO DE VOCÊ!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo!

Anônimo disse...

...E estou mcom medo!

Anônimo disse...

muito bom muito bom

Anônimo disse...

ahiuehiauehiuaheiua MUITO BOMMMMMMM

Anônimo disse...

na segunda foto ta parecendo a chiquinha

Anônimo disse...

ROUNDHHOUSE KICK NELE!!