20 junho 2007

VOTE CRISTO


O Diário da Cachaça, mais uma vez, orgulhosamente, presta um serviço de utilidade pública.

Dessa vez é para ajudar o Cristo Redentor a tornar-se uma das 7 maravilhas do mundo.

Para isso é só entrar no site da campanha VOTECRISTO e depositar seu voto.

De uma coisa tenho certeza: Se o Cristo pudesse levantar a perna, na hora dessa foto, ele dava uma bicuda no Moranguinha. Ahhh, se dava.



Mais de 40 pessoas já pediram a Camiseta do Diário da Cachaça. Não pediu a sua ainda? Está acabando o tempo. É só até sexta-feira (22/06). Saiba como adquirir a sua AQUI.

6 comentários:

Anônimo disse...

já é difícil o cristo redentor conseguir entrar para o hall das 7 maravilhas do mundo, mas agora com uma foto dessa fudeu de vez. vai conseguir entrar para as sete fotos mais bizarras do mundo...
hauhahuahaua
haja coração amigo
falow ups

e o diário vai dominar o mundo

Anônimo disse...

q bonito , q alegria , q beleza..!!

agora eu vi q vai..!!!

Anônimo disse...

Dizem, mas eu não afirmo que na hora desta foto pessoas desmaiaram, e algumas tiveram que ser levadas com urgência para o hospital mais próximo devido a imensa falta de oxigênio no local.. meteorologistas confirmam que o fato não ocorreu devido a alta altitude..seria este mais um fenômeno extra-tropical?

Anônimo disse...

e mais uma ave tenta atrapalhar um turista q desejava tirar uma foto do cristo. nessa, um tucano branco topetudo, como eh chamado na regiao, abre as asas como forma de atrapalhar o cenegrafista amador.
segundo policia ambiental, essa nao eh a primeira vez q isso acontece, varias outras aves jah se intrometeram na frente das cameras.

Anônimo disse...

Dizem, mas eu não afirmo que a organização do Pan está usando essa foto como propaganda para os jogos que estão por vir.. tão investindo pesado no PAN mesmo heim?

Anônimo disse...

"Saidas de emergencia localizadas nas laterais da aeronave..."