09 outubro 2007

Capitão Nascimento


Fatos sobre o Capitão Nascimento:

1- Deus disse que iria fazer o mundo em 7 dias. Capitão Nascimento disse bem alto: “Faça em 6, sr. 01!”
2 - Capitão Nascimento dorme com a luz acesa, não porque ele tem medo do escuro, mas o escuro teme ele!
3 - Capitão Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha.
4 - A farda do Capitão Nascimento é preta porque nenhuma outra cor quis ficar perto dele.
5 - Capitão Nascimento dorme com um travesseiro debaixo de uma arma.
6 - Principais causas de morte no Brasil: 1º Ataque do coração 2º Capitão Nascimento 3º Câncer 7 - A opção 1 é a maior porque a maioria dos bandidos morrem do coração quando vêem o Capitão Nascimento.
8 - O Capeta queria entrar no BOPE, mas o Capitão Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: “666, Você é o novo xerife!”
9 - Capitão Nascimento é a razão de Bin Laden ainda estar se escondendo.
10 - Capitão Nascimento não sai de lugar nenhum devendo ninguém, sempre põe na conta do Papa.
11 - Capitão Nascimento não tem medo da morte, a morte tem medo dele.
12 - Quando Deus disse “Que se faça a luz!”. Capitão Nascimento falou “Tá de sacanagem, Sr. 01? Tá com medinho do escuro, Sr. 01?”
13 - Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Capitão Nascimento: “Na cara não, pra não estragar o velório.”
14 - Quando Deus resolveu criar o Universo foi pedir permissão ao Capitão Nascimento e ele respondeu: “Senta o dedo nessa porra!”
15 - A roupa do Super-Homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: “Tira essa roupa preta porque você é moleque!”
16 - Capitão Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: “Pede pra sair!”
17 - Quantos Capitão Nascimento são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum, Capitão Nascimento também mata no escuro.

4 comentários:

Anônimo disse...

reza a lenda que..

"Chuck Norris fez o 8º Curso do BOPE. Ele era o número 01. Sabem por que? Porque ele seria o 1º a sair. Capitão Nascimento tomaria conta da saída do número 01."

Anônimo disse...

FALTOU UMA:

O ÚNICO CARA QUE BATEU DE FRENTE COM O TEMIDO CAPITÃO NASCIMENTO NO TREINAMENTO DO BOPE FOI NOSSO AMIGO CAVEIRA. ELE SÓ NÃO ENTROU PQ A FARDA ERA PRETA. ELE SÓ ENTRARIA SE PUDESSE LEVAR A QUE ELE TEM EM CASA.
ESTA, DE COR A-M-A-R-E-L-A.

Anônimo disse...

Vcs estão equivocados. Um amigo meu É amarelo, o melhor amigo dele TAMBÉM É amarelo e me contaram lá na porta do treinamento, no dia da aula inaugural que o caveira falou memso que ia pro treinamento do BOPE com a gente, até bateu na mesa e disse que passava fácil. Mas no dia......bem, no dia vcs sabem. Amarelou. Como um girassol.

Acho que aqui tá todo mundo mal informado, tudo influenciado pelo Notisul e pela TV UINISUL. Essa amarelada não deu de ver do apartamentozinho de vcs lá na Vila Moema.

Anônimo disse...

CAP. NASCIMENTO: "- Daniel Cavera, o que o sr. quer aqui dentro?"

DANIEL CAVERA: "- Quero deixar de ser AMARELO, Sr.!"

CAP. NASCIMENTO: "-Nunca será!"