28 novembro 2007

1 aninho


Para os desmemoriados de plantão ou pra quem não sabe mesmo, hoje, 28 de novembro de 2007, o nosso blog está comemorando 1 ano de existência.

Posts dos mais variados, séries como "Que fim levou?", "Separados na maternidade", "Criança Desaparecida", o mais recente que foi "O fim de Aruba Hemp", dentre muitos que foram sucesso em todo o planeta foram apresentados sempre usando da sutileza, procurando não agredir ninguém moralmente e buscando sempre proporcionar um tipo diferente de lazer a todos que nos acompanham.

Nesse tempo muita coisa aconteceu, patrocinamos festas como o "Bloko do Gordur", "OktoberFlame", "Festa à Fantasia", montamos quase que um bloco de carnaval, fizemos mais uma edição da nossa camiseta, adesivos, produzimos vídeos de nossa autoria, que foram colocados no YouTube ou não, premiamos as melhores fotos e sempre tentamos trazer alguma novidade como algum joguinho, notícias curiosas, vídeos interessantes, etc..

Nesse 1 ano de vida do nosso blog tivemos cerca de 20.000 acessos, número surpreendente para pretensões tão humildes quanto as nossas.

Nesse tempo, também demos uma incrementada no visual do blog, colocamos links com previsão do tempo, e-mail para correspondência e um contador de acessos ao site.

Mas tudo isso não seria nada sem o público fiel que acompanha o blog e nos envia sugestões de posts que são sempre muito bem vindos.

Portanto, PARABÉNS A TODOS OS AMIGOS DO DIÁRIO DA CACHAÇA e que tenhamos mais tempo de vida, com muitas novidades e que a amizade e o companheirismo sempre prevaleça em nossas brincadeiras.

8 comentários:

Alan disse...

Parabéns ao Diário!

Benê disse...

vida longa ao diário!

lucas disse...

parabéns e muita cachaça.

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

mini disse...

Parabéns ao Diário pelo seu primeiro Ano!

Muita cachaça a todos

Moranga disse...

Parabéns Diário!!

cirilo disse...

esses parabéns michurucas não representam o quão importante está sendo esse primeiro ano de existencia.
após uma iniciativa despretenciosa, a equipe do diário da cachaça alcançou metas muito maiores com seu singelo blog.

tudo começou com uma foto do nosso eterno BA, local onde surgiu o Diário.

após algumas passagens memoráveis como a a saga de Dr. Ivan, a Lenda, o blog começou a receber diversos elogios da crítica blogueira.

depois disso foi só alegria. as camisetas da terceira temporada ainda estão com uma venda absurda nas melhores lojas do ramo.

e agora o para fechar o ano o Diário prepara uma festa para ficar na história:
PRÉ-NATAL 2007
- open bar
- cavaquinho de ouro
- dj texa

a festa além da confraternização e caneação do povo, visa a arrecadação de fundos para a organização do Bloco Diário da Cachaça no próximo carnaval.

Shalom baby

não percam

Diario disse...

bebe mais cavalo!