10 janeiro 2008

Plágio

O que é bom tem que ser copiado. O kibeloco postou e nós copiamos.



A jornalista Juliana Góes, de 22 anos, nascida em Santos e uma das participantes da oitava edição do "Big Brother Brasil", foi Musa do Vasco durante o Brasileirão de 2006.

Juliana, que trabalha como modelo, revelou que sua ligação com o clube cruzmaltino não se restringe a disputa pelo título de Musa. "Quando vi a camisa do Vasco no dia em que fui fazer as fotos para o concurso não pensei duas vezes, era a Cruz de Malta que eu queria estampada no peito", disse.

_________________________________________________________
***Parece que a família está tão confiante que já anda até gastando por conta. "Se ela foi musa do Vasco, já garantiu o vice, né?", teria dito um primo da moça.

E eu que prometi que esse ano não íamos falar de futebol pra não criar conflito. Mas não se surpreenda, é ano eleitoral e as promessas....

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado foi quando o Pedro Bial perguntou pra ela sobre qual time ela torcia e ela falou:

- "Ai Bial, pula essa, se eu falar o Brasil todo vai me odiar..."



aehuiaehuiheauihuaehuae

Carolina Bonturi disse...

haiushaiushiau
um dia eu ouvi falar que as são paulinas eh que eram as "roxy girls".
o.O