09 setembro 2008

Todo castigo é pouco...

Argentino comemora com pirueta e quebra a perna, mas gol é anulado.

Aos 5 minutos do primeiro tempo, o argentino Fabián Espíndola tocou de cabeça e abriu o placar para o Real Salt Lake sobre o Los Angeles Galaxy, sábado, pela MLS (principal liga de futebol dos Estados Unidos). Para comemorar, deu uma pirueta no meio-de-campo. A alegria durou pouco: o atacante sofreu uma fratura na perna ao cair no gramado e o árbitro ainda anulou o gol, por impedimento.

A partida terminou empatada em 2 a 2. Espíndola foi substituído logo após a trapalhada no campo e deverá ficar seis semanas for a da equipe.

Após o jogo, o argentino não conseguia explicar o que tinha feito. - Estou envergonhado. Nunca mais vou fazer isso, não sei o que aconteceu. Já fiz esse salto milhões de vezes. Se eu soubesse que isso aconteceria jamais teria feito – disse Espíndola, que comemora seus gols com piruetas desde as categorias de base na Argentina.

Não acredita? Então veja no vídeo abaixo. São os melhores momentos da partida, no YouYube. O mico do argentino é a partir dos 5 minutos do relógio no alto da tela.



Todo castigo pra argentino é pouco!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

fora a "par" o caso do argentino, estou gostando de ver o blog de volta aos tempos auréos. post todos os dias e com videos legais!!!

só gostaria de pedir um dia dedicado com fotos ou videos da galera.

fica aqui o meus parabéns e espero que continue assim.


dizem que um colega que foi a umma formatura de um outro amigo nosso sábado, vai dar o que falar e ver num futuro próximo aqui no blog.

e nao vale ficar putiado

auhauhauhaua

estamos de olho.

Anônimo disse...

faço do griloucura as minhas palavras. e que o argentino fdp mereceu, mereceu! bobo! uaehuaeha

reza a lenda que o email do diário anda cheio de fotos comprometedoras, procede?!

Anônimo disse...

dia seguinte a um evento de grande falatório entre as massas de nossa cidade, o protagonizante de toda a historia estava ligando para saber o que tinha feito...

dizem que cú de bebado nao tem dono

cada um que cuide do seu