04 novembro 2008

Efeito estufa



(Foto meramente ilustrativa)

Próximooooooooo..!

9 comentários:

Anônimo disse...

O blog está ficando ridículo com estas fotos, o pessoal está perdendo a noção do que é engraçado e do que não precisa ser colocado.
É uma pena

Anônimo disse...

tá robinho, tá
ahuauauahauhauauahauha

Anônimo disse...

eu qeria saber onde compra um ingresso pro pagode all inclusive?

Anônimo disse...

sensacional!

Anônimo disse...

O porra, só vim aqui pra dizer que eu não fiz o primeiro comentário aqui. Eu sempre defendi o ideal de um blog livre e sem censuras, inclusive quando ele mostra imagens que possam expor a minha pessoa a situações "desagradáveis".

OBS: Mas que eu vou processar o webmaster eu vou!

UHAUHUHAHUAHUAHUAHUA

Anônimo disse...

demaissssssss! ahiuehauiehieuhaui
a cara do mini é a melhor hauiehuiaheaui

Anônimo disse...

tem uma raça q nao entendeu o verdadeiro sentido da foto hein!?...
mas tudo bemmmm

Anônimo disse...

mas qual o verdaeiro sentido: qe o robinho é tão bobo qe permite qe peidem na cara dele ou qe o mini ta cagando um trossão daqele ali???

Anônimo disse...

hahaauhuahuuauahua
esse ultimo é um dos comentários mais maldosos feitos nesse blog.
em tempos e, que obama é eleito presidente dos EUA me soltam uma "cagando aquele trossão daqele ali".
que isso gente!!! mais respeito para com o próximo.

shalonets