21 janeiro 2009

Imparcial

Você reclama que os comentaristas dos programas esportivos são imparciais demais???

Você ainda ao viu nada!!!

As negociações entre Kaká, Milan e Manchester City prenderam a respiração da torcida milanista e fomentaram acalorados debates na TV italiana.

Em uma entrevista por telefone com Silvio Berlusconi, proprietário do Milan e primeiro-ministro do país, pôs fim à aflição rossonera, levando a informação de que as negociações estavam encerradas e de que Kaká havia decidido permanecer no Milan, preterindo os milhares de dólares da oferta do inglês Manchester City. A notícia provocou reações que beiraram o êxtase dos integrantes da mesa redonda esportiva que debatia a questão.

Um dos comentaristas da mesa não se conteve, se ergueu e, com o rosto vermelho, começou a gritar. Nesse momento, o mediador do programa foi obrigado a pedir que cortassem o microfone do colega (veja a cena na íntegra no vídeo abaixo, em italiano).

Por minutos, Berlusconi falou encantado de Kaká, dizendo que o Milan conseguiu segurar "um grande jogador e um grande homem". Ao final da participação do primeiro-ministro, o comentarista exaltado pediu a palavra e disse, ofegante: "Agradeço de coração, em meu nome e em nome da torcida do Milan".



Direto do Blog da Redação do UOL.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parece até o pessoal da Band, falando do Corinthians!
eahuiaehuihaeui

Anônimo disse...

e o da globo falando do Flamengo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Uma vez falavam do Flamengo.. agora até a globo se bandiou pros paulistas...
até o Jornal Nacional tá falando só dos clubes de SP!

Anônimo disse...

e sinceramente falando.. vão falar dos cariocas pq? da estrutura dos clubes? das contratações? dos times montados? dos títulos ganhos? por favor né..

Unknown disse...

Não to querendo pedir pra falarem mais do flamengo... to dizendo que concentram tudo nos clubes paulistas...
deixando os clubes cariocas de lado então...
porque não falam do internacional então? Do cruzeiro? Tem estrutura, tem contratações, tem bom plantel, tem títulos, e aí?
e mesmo assim, o futebol existe no país todo, não existe lógica em só falar do paulista!

Anônimo disse...

pq nao falam do atletico cidade azul tbm?? qe conta com grande estrutura, grandes contrataçoes (como o filho do zico), e conta tbm com uma grande torcida!!!! isso é um absurdo!!!! a unica vez qe falaram de um time de tubarao foi quando mostraram um loco qe tinha camisetas de milhares de times, inclusive a do peixao, qe foi citada na entrevista

Anônimo disse...

vao falar do paulista pq é o maior campeonato estadual, com o maior numero de contrataçoes, com a maior receita, com o maior publico, e simplesmente pq tem os melhores jogadores ou pelo menos os de maior nome!
mas quando fala de carioca é uma materia só pro flamengo e outra pro resto dos times, coincidencia né? vai ver é pq o flamengo é o q mais contrata?? o q mais tem dinheiro?? aaaaaaah ta!
só a globo com flamengo, band com corinthians e rbs com criciuma
shaaaaaalones

Anônimo disse...

EU QUERO ME MATAAAAAR! EU VO ME AFOGAAAAAR!