19 maio 2009

EEEE XAXADO GOSTOSOO

Nada melhor para um retorno as atividades do que aquela famosa "malhada" de algum personagem que faz parte do dia a dia da galera.


Falo personagem pois algumas pessoas merecem esse "título". São verdadeiros artistas, fanfarrões, praticamente figuras folclóricas de nosso cotidiano. Mais dia, menos dia, vamos conseguindo de certa forma, desvendar essas pessoas em nosso meio.


Muitos já passaram por aqui diversas vezes, outros ainda terão seus dias de "glória", mas o certo é que alguns destes ficam marcados desde o príncipio. É o caso que trataremos hoje.


Garoto tido como levado desde sua infância, Rodrigo Silveira sempre se destacou por suas traquinagens e arruaças. O terror das professoras, deixava as pobres de cabelo branco antes da hora. Em meio ao seu crescimento, na fase pré adolescente não foi muito diferente. Porém, uma descoberta ainda muito jovem mudou sua vida. As tardes eram intermináveis, o filme Lagoa Azul que por muitas passou na Sessão da Tarde, lhe serviu de inspiração por diversas vezes. Nunca satisfeito, o horário de Malhação ainda rendia alguns "frutos". O resultado você já sabe. Lhe rendeu apelido e fama (garoto propagaganda da Empty e Colégio São José), além de um braço direito de causar inveja a muitos fisiculturistas.


Mas algo ainda faltava para o garoto. A timidez não deixava que Three Times tivesse êxito com as meninas. Eis que uma atitude tinha que ser tomada. Amigos do rapaz tomaram uma decisão. Tinham que fazer com que ele largasse a vergonha de lado e partisse para o ataque. Após tomada as devidas providências o menino se transformou.

Hoje Rodrigo é menino moço, praticamente um homem formado, e agora também conhecido como o Rei do Xaxado Gostoso.


Fica aqui nossa singela homenagem.


Shalom

9 comentários:

bruno mazzuco disse...

HAHAHAHAHAHHA!!! rei do xaxado gostoso... Esse 'e IDOLO

Moro disse...

Hahahahahahaha Muito bom!!!

Ahh.. o blog está bem melhor agora e está em boas mãos!

Shalom!

3X disse...

fiquei grato com a homengem,obrigado a todos!
NUNCA ESQUEÇAM
E NO XAXADO GOSTOSO,VAMO SINBORA!

Alan Knabben disse...

Sensacional meu Brasil varonil (?)

3x só tem um concorrente à sua altura... o 4x

eaheauiehiuheaiu

famoso disse...

só digo uma coisa ao 3x:

coroasbis.net

Anônimo disse...

rampeiras.net

Muito bom three. Recomendo.

zaca disse...

quem colocou o rampeiras foi o canudo
frequentador fanatico do site

MEZENGA disse...

Briiiiincadeira né Fernandoo!!!

Anônimo disse...

nOosA Que SaudaDe Do DiguebaaA!!