21 maio 2009

Ele não tem escrupulos

Boa tardeeeee genteeee!!! (imagine a voz do Gugu)

Sim, ele está de volta mostrando seu lado modelo.

Diego Amador de Lara, também conhecido por Prego, e dono do bordão "Ele não tem escrupulos" reaparece mais uma vez numa "performance" digna de Zoolander, pelo qual de Lara tem profunda admiração.

A data na ocasião era o festejo da formatura de Psicologia 2009, da UFSC. Querido por todos, Diego foi requisitado para inúmeras fotos, as quais formaram um book e estarão a venda para o público em breve.

Num momento de puro glamour, eis que surge esta obra prima. Emoldurado por Lili e Mel Gibson (Renan Noceti, leia-se dono da comunidade Mendigo Way of Life), Prego deixa fluir aquele olhar penetrante e com um certo ar de desprezo para as lentes, faz com que uma simples foto torne-se algo magnífico. A camisa Yves saint Laurent, tem papel meramente coadjuvante sobre o corpo dele. Olhem e comprovem.

A frase abaixo é fruto de uma dica da pessoa central da foto acima. Ela foi retirada de um site chamado http://www.vidademerda.com.br/, um site onde pessoas contam alguns fatos de seu cotidiano que comprovam que elas tem realmente uma VDM.

Tenho como propósito a partir de hoje, colocar sempre ao final das postagens, uma frase do VDM, das duas uma, para provar que sua vida não é tão ruim, ou, que sua vida é realmente uma merda.

"Hoje saíndo do banho passei pelo quarto, minha irmã tinha saído e deixou o Messenger com a câmera ligada. Um amigo dela me viu pelado. De tantas amigas gostosas que ela tem quem tinha que ver era logo o Viado. O cara tá aqui em casa agora e não tira o olho de mim. VDM"

Shalow

7 comentários:

Alan Knabben disse...

bonito mesmo é o Mel Gibson ali com a cabeça encostada no ombro dele... com uma cara de grande intimidade... sei não...

Anônimo disse...

HAHAHAAHHA, mtooo boaaaa!!! agora vi que o blog vaaaaiiiii. nao criticando o blogueiro antigo, que mto ja nos fez rir, mas que deixou um pouco a desejar nos ultimos tempos..... Mas agora o murilinho voltou com tudo, e com o apoio e risada de todosss... E DALEEE MURILINHOOO

famoso disse...

hahahahahahahaha olhar de desprezo que é massa.


e o bom é que o grilo é sempre bem sucinto, quase não enrola.. uaheuaheueahuaheuea

Unknown disse...

Olha, estou desconfiado que o cara do messenger era o tal Mel Gibson da foto. É só um palpite.

Mas o que me deixou mais feliz mesmo foi que o nosso antigo blogueiro abandonou o blog, ou seja, ele está trabalhando bastante.
...ou está mais pau mandado que nunca.
huahuauhahuhuahu
Abraço por trás.

bruno disse...

nao consigo ver a foto!!! é muito ESCROTOO!!!!!!!

Moro disse...

Esse é o Prego!!!

Anônimo disse...

gordinho ta encoxando hein!