27 maio 2009

Equipe Ferrari?

Com todo esse impasse e brigas entre a FIA e as equipes da F-1, a Ferrari, que por sinal tem o pior início de temporada de todos os tempos, deu um basta nessa situação.

A escuderia que em certa feita já se fez presente em nosso blog, e que hoje possui algumas caras novas, deu por encerrada sua participação no campeonato do próximo ano.

Não admitindo algumas decisões da FIA, o grupo decidiu se unir e abandonar as pistas. Mas o abandono das pistas foi trocado pela tomada dos palcos.

Em uma atitude considerada drástica, os integrantes formaram a boy band The Boys of Zofa, e que segunda consta a crítica, pode ser considerada como novo fenômeno entre as piriguetes.

Formada por Preto Caxumba, Berola, Marquinho, André Chicletão e Nego Jeff, a banda se apresenta no próximo domingo no Clube 11, em Tubarão/SC. O ingresso custa R$1,00.

Pra quem não conhece essa nova sensação, acompanhe o video clipe clicando na foto abaixo.




VDM do dia:
"Hoje li uma matéria que diz que 44% dos estudantes de uma escola tem vida sexual ativa entre os 13 e 14 anos. Eu não tenho vida sexual. O mais perto que chego de uma mulher é com os 56Gb de pornografia no meu PC. Tenho 23 anos. VDM"

6 comentários:

3x disse...

muito bom,hahahahahahahaahahahahah!

aruba disse...

e tenho dito.

Incerrado!

famoso disse...

arubeta fazendo escola!

Anônimo disse...

vdm repetido!

Diário da Cachaça disse...

VDM Novo.

zaca disse...

anonimo são umas bixa mesmo