23 junho 2009

Heineken e suas propagandas

A cervejaria holandesa Heineken, sempre teve um grande diferencial perante suas concorrentes quando o assunto é PROPAGANDA.

A marca tem como uma de suas principais características, caprichar em seus comercias, sempre com muita qualidade e com muitíssimo bom humor. Campanhas que inclusive já foram postadas em nosso blog.

Mas dessa vez, percebemos o porquê de certas marcas dominarem o mercado em seus setores. Eles possuem o diferencial necessário para serem uma potência.

E a Heineken não deixa a desejar. Na busca incessante por ser pioneira e inovadora, a empresa holandesa não deixou por menos e foi atrás de nada mais nada menos que: Claudio Joaquim Rogério Netooooooooo, nosso simples e "humilde" Aruba.

Através das lentes do fotógrafo das estrelas, Henrique Mattos, a mensagem que deseja passar é a de como a vida pode nos dar prazer a partir de coisas simples, que ao meu ver, ficou retratada de forma magnífica.


A equipe do DC, que em primeira mão trás para você esta foto, também sente muito orgulho de você menino Claudio, que com muita dedicação e esforço vem ganhando espaço em diversas áreas do mercado nacional e internacional. É uma grande satisfação para nós tê-lo como membro de nosso grupo.

Shalsonst

VDM do dia:

"Hoje, meu irmão foi no meu quarto e eu fingi estar dormindo pra não ter que ajuda-lo no pc, como vi que ele estava demorando para sair, abri um pouquinho o olho e vi que ele pegou uma calcinha usada no meu cesto de roupas, cheirou, colocou no bolso, e saiu... VDM "



9 comentários:

bruno disse...

HAHAHAHHAHAHHA, Aruba voce ja foi mais humilde...

Moro disse...

O cabelo estava bonito!!!

Alan Knabben disse...

Reparem na desenvoltura para segurar a garrafa! Apenas dois dedos, para não tampar o rótulo! Isso é que é um garoto propaganda!

Gabriherpes disse...

e o cabelo nao pode cortar?

famous disse...

não sei pq, mas tenho a leve impressão de que conheço aquela ´blusinha´ do aruceta

zacca disse...

o efeito qeu botaram pra tirar a caspa deve ter sido animal ein

big disse...

Não sabia que o 3x tinha uma irmã (VDM).

dhyeberson disse...

Alan knabben continua com seus comentarios sem graça!! Botando a prova cada dia nosso humilde senso de humor!!!

Diguinho disse...

o sinal piercing naquele sininho da orelha do aruba é clássico no lado direito "fotogênico" do mestre!