02 junho 2009

Olha o que te aguarda menina!

Quais as semelhanças de Maísa Silva Andrade e Susan Boyle?


As duas alcançaram a fama de forma repentina, são talentosas no que fazem, mas passam também por alguns problemas atualmente.

Maísa teve um acesso de choro durante um quadro que ela participa no programa de Sílvio Santos e ainda ao sair correndo deu uma puta cabeçada em uma das câmeras. Devido a esses fatos a justiça proibiu ela de participar dos programas de Senor Abravanel, e ainda foi submetida a exames psicológicos após o "trauma" sofrido.

Com Susan, Suzete para os íntimos, não foi muito diferente. Ao participar do reality show Britain's Got Talent, Su com toda a sua beleza e a maravilhosa voz virou suuuuuceeeeessooooo no Reino Unido e no restante do mundo por conta da internet. Com o decorrer do programa, eis que ela chega a grande final. Porém, fica com o 2° lugar. Mesmo com contratos milionários e com uma possível biografia para os cinemas, que terá Demi Moore interpretando a cantora (creio que devido a aparência muito semelhante), a fofíssima não suportou toda essa pressão e oba oba feito diante de seu nome e teve que ser internada após ter passado mal devido ao cansaço emocional.

Mesmo com tudo isso acontecendo, Boyle não tem muito a perder, pois já está com seus quase 50 anos, não tem lá atributos físicos muito favoráveis e pode levar sua vida simples adiante. Mas agora a Maísa... Uma criança que é uma nojenta da porra, insuportável, arrogante, tem mesmo é que ficar a carinha da Suzete quando crescer. Isso vai ser o preço que ela vai pagar por malhar das crianças normais em seu programa, como no dia que ficou tirando sarro do coitado que falou Praystation, Praystation. É Maísinha aguarde e verás que o futuro não será mil maravilhas para você.

A comparação foi feita por Thayse Delfino, amiga da leitora Raíssa Correa Rebelo.

Shalom

VDM do dia:

"Hoje eu estava no banheiro fazendo cocô quando derrepente uma rã pula nas minhas costas. Com o susto que tive do bixo gelado pregado em mim, levanto-me rapidamente do vaso sanitário, e com isso o cocô que estava na metade do caminho é lançado ao chão do banheiro. A rã não ajudou a limpar. VDM"


6 comentários:

sissa disse...

pelo menos a maísa usa uns vestidinhos mais top fashions! auhauhauhauhauahauuahuahua

Alan Knabben disse...

comparação sensacional! sem contar que ela ta fudida desde já, porque só vai poder administrar a própria grana depois dos 18 anos!

famoso disse...

Maísa - que bexiga você quer?
Menino - a rosa
Maísa - qual?
Menino - a rosa
Maísa - ... tem certeza?
Menino - sim, a rosa
Maísa - ... HUMMMMM A ROSA, GENTE!

Diguinho disse...

cara, eu odeio ambas!

canudo disse...

toda a força contra a maísa, prima do chuck, o boneco assassino.

O Cara disse...

muuuuuito chata