07 julho 2009

10 Anos de Hermes & Renato

Hoje o DC aproveita para homenagear a elite do humor brasileiro na televisão.

Obviamente, que não seria Casseta e Planeta, nem Show do Tom, CQC e Pânico na TV apesar de bons, não se comparam com eles.

HERMES & RENATO

Só poderiam ser eles é claro. Com um estilo de humor diferenciado e muito irreverente, essa turma completa 10 anos no ar, mostrando que criatividade não falta para eles.

Com personagens lendários, tais como Joselito, Boça, Claudio Ricardo ( Claudio Ricardo Show), Wallace e Márcia J (leia-se Jornal Jornal), Padre Quemedo, Gil Brother, Linhares e sua Turma, e também a dupla que dá nome ao programa Hermes & Renato.

Não esquecendo também dos incrivéis episódios de Merda Acontece, Tela Class, e ainda as novelas O Proxeneta e Sinhá Boça.

Acompanhem os links com os nomes. Cada um possui um vídeo do personagem ou quadro do programa.

E para fechar nossas considerações, gostaria de deixar aqui, essa linda matéria feita pelo JJ, mostrando Charlinho, um menino que vai atrás de seus sonhos.



Realmente muito comovente.

Shalom!

VDM do dia:

"Hoje cheguei no trabalho e depois de uma hora meu chefe pergunta de quem era aquela cueca que estava no chão. O fato é que eu moro sozinho e minha casa é uma bagunça. Coloquei a roupa de manhã e esqueci de tirar a maldita que ficou pendurada em uma das pernas da calça. Caiu justo no trabalho. VDM"

6 comentários:

Wallace disse...

Charlinho? VALEU OTÁRIO! A PÉ! HAHAHA

sissa disse...

menino guerrido!

zaca disse...

Por favor, todos assistam o link do joselito!!!!

Black Dani disse...

lastimante essa história

Rob sapa disse...

hermes se renato é uma merda!!!

Padre Quevedo disse...

IsSo NãO EkZZZZZZIstE!!!!!!!!!!!!!!