01 julho 2009

Ahhh, mas não é mesmo benhêêê!!!


É, tem vezes que é melhor ler certas coisas do que ser cego. Mas as vezes eu entro em dúvida se a cegueira não cairia bem em certas horas.

Então quer dizer que o Diego Hypólito é o machão agora. Passou mulher gostosa por ele, não dá nem tempo, parece até um pedreiro de tão tarado.

VAI DÁ CU.

Uma desgraçada dessa, puta de uma gostosa, catarinense ainda por cima, me fala uma asneira dessas que sai nas notícias da pagína inicial do globo.com.

E ainda diz que o jeito dele é assim porque ele é simpático??? Deus me livre e guarde!!! Que a minha santinha me proteja de um dia ter um filho simpático desse jeito.

Homem simpático é o Vandeco, que conquista a mulherada com seu swing e carisma. Mas nem pelo excesso de simpatia ele é taxado de gay, não é verdade???

Me desculpe loirinha gostosa que curte um cara simpático, mas se precisar de simpatia de verdade, no estado onde tu morava, mais precisamente na cidade de Tubarão, tinha de sobra.

Sem mais havendo a tratar, peço ao editor que mande o VDM.

VDM do dia:

"Hoje eu, que tenho 15 anos, fui inventar de usar um ob da minha mãe, pra ver como era, mesmo sem saber como colocar. Acho que rompi o hímen. Perdi a virgindade com um absorvente. VDM"

6 comentários:

3x disse...

hahaha!rapaz se aquilo ali nao for viado...pegaram ele garrado com vara de salto,mas enfim!
vdm,hahahah,e verdade mesmo ou elas estoram com isso,ou com dedo!
abr

Tarso disse...

Vanderlei bafana bafana!!!

famous disse...

dieguito só não fura mais que o 3x

Juvenal Antena disse...

o nasa eh amigo dela no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4070042258059666878

Diguinho disse...

showdd o VDM!

Unknown disse...

pior que é amiga do Nasa no orkut mesmo!!!
hauhauhauhaauhauhauhuhauhuah
Pistolera do caralho. Piço que não tem igual.