03 julho 2009

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO


Bom dia, queridos internautas!


Acho que fiquei devendo durante essa semana um post sobre um assunto que abalou o mundo (mas não a mim), a “morte” de Michael Jackson.


Tablóides do mundo todo vivem o dia inteiro a procura de informações sobre sua herança, onde vai ser o funeral, que remédio ele tomava e muitas outras coisas.


O setor de peças da Mitsul (local onde trabalho) além de vender tudo que você precisa para o seu Mitsubishi, trabalha em cima de uma Teoria da Conspiração.


A tese consiste em afirmar que o Rei do Pop não morreu. Isso mesmo. E temos argumentos de sobra para criar tal especulação. Juntamente com Marquito e Cris, bolamos o que seria a

verdadeira volta, ou melhor, a ressurreição de MJ.


Vamos enumerar os fatos:


Estratégia de Vendas: todos sabem que os cd’s de MJ estavam encalhados nas prateleiras das lojas do ramo do mundo todo. Com a morte do cidadão, não deu nem tempo doido, esgotou tudo. Exemplo aqui na região, foi que um grande amigo foi a uma loja no shopping um dia após a morte de MJ e não sobrou nem a poeira que estava em cima dos DVD’s do “falecido”.


Pagamento das Dívidas: com a estratégia de venda usada por ele, milhões de dólares foram arrecadados em pouquíssimo tempo. Como sabemos, MJ tem uma grande fortuna, mas também possui dívidas milionárias. Nada mais prático não é mesmo. Dinheiro na mão, dívidas quitadas. Mais uma grande sacada do Rei do Pop. E Neverland voltará a bombar.


A Ressurreição: o tempo mostra que MJ foi um ou o artista mais extravagante e bizarro de todos os tempos. E uma loucura a mais, uma a menos, não fariam diferença no curriculum dele. É o ápice de nossa teoria. Assistindo hoje ao Bom Dia Brasil, pude concluir a tese. O velório será no Staples Center, casa do Los Angeles Lakers. Lá cabem um pouco mais de 20 mil pessoas, que para mim, serão os 20 mil privilegiados. Privilegiados??? Com certeza. Serão eles que assistiram a verdadeira e triunfal volta de Mr. Jackson aos palcos. Assim como um astro também bastante conhecido, Jesus Cristo, Michael “ressucitará” (entre aspas, porque ele nunca morreu) e levará milhões de pessoas a loucura e possivelmente matará algumas do coração. Creio que ficará marcado na história.


Por hoje é só.


Shalom


VDM do dia:


“Hoje descobri que a única pessoa que me elogia é um viado que vive me falando "você é o cara". VDM”

7 comentários:

elvis disse...

reza a lenda que ele e o tupac tão tomando uma tequila no méxico

sissa disse...

concordo plenamente!

BETO disse...

QUERO SABER QNTO QUE A MITSUL NO "MERCHAN"

Diguinho disse...

cara, um dos posts mais fundamentados que aqui já constou.
acredito piamente que isso seja possível.
vai ser a notícia do século!
e aii, eu vou paga pau pro bixo, pois...
ELE NÃO TEM ESCRUPÚLOS!
tenho dito.

Carnavalesco disse...

Carnavalescos do meu Brasil, isto não ser conspiração, MJ, 2P, JC, devem estar vendo toda essa briga e falando assim: WTF

Rato disse...

o MJ é cheirador, ou seja, um drogado imoral aliciador de criançinhas indefesas e agora que vai apodrecer em baixo da terra tem gente que o idolatra. nasceu preto morreu branco, não sou racista nem preconceituoso mais eu queria muito ver a cor que esse viado deve estar agora.

The king of pop disse...

Eu não voltei não!