25 setembro 2009

Notisul, o jornal que é mais sul!

Raramente uma capa de jornal nos faz rir. Mas hoje, a capa do jornal Notisul me proporcionou um longo momento de risadas.

Não que as notícias fossem as mais engraçadas do mundo, mas os personagens das fotos de cada matéria fizeram a diferença.

A primeira delas foi o atropelamento de um membro da Guarda Municipal de Tubarão. Podem até achar um pouco maldosa a atitude de rir de tal situação. Realmente seria, caso o guarda em questão não fosse Alisson Machado, vulgo Meteoro, personagem lendário dos meus tempos de Ginásio Santíssimo Sacramento, ou simplemente, Irmãs Baianas. Não cabe aqui suas histórias daquele tempo, mas quem o conhece sabe bem do que falo.


A outra notícia também é de um ex-estudante do colégio Irmãs Baianas. Assim como o personagem central do fato anterior, este aqui também tem suas raízes na Zofa e pela cara dele na foto relacionando com o tópico da reportagem , fica claro de onde foi sua criação. Fernando Vechi, conhecido "nas antiga" como Bêbasso, aparece sorridente com a notícia de que possivelmente passará alguns dias em casa coçando o saco devido a greve dos bancários.


Pra fechar a sexta com chave de ouro, hoje tem Ivonir Machado e os Novos Garotos, no Salão Paroquial de São Cristovão. EEEEE Xaxadooooo.

Shalom

7 comentários:

famoso disse...

esse meteoro é um herói mesmo..

Moro disse...

O Vechi tentando se esconder!!!
Hahahahahahaha

Anônimo disse...

ô joão, pára com essa palhaçada

Câmera Man disse...

"enchaRcou", "enchaRcou"

Evandro" Dj Rayden disse...

Essas foto eu vi no notisul

Evandro" Dj Rayden disse...

daew grilo

anuncia pra galera que agora eu tô no twitter.

www.twitter.com/evandrogm


e tamben eu fiz um album irado no meu orkut com várias refle~xoes da hora, vale a pena conferi:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14461622760685807942&aid=1235124486

Beto disse...

grande vechi representante do proletariado