04 setembro 2009

Tirando o atraso

Pra ver se reconquisto o público do blog, tendo em vista os manifestos no último post, farei um post maior hoje para tirar o atraso da semana.

Começando pelo primeiro a se manifestar, Humberto Farias, vulgo Beto, esse é pra ti.

1. Quase "surfista" Beto Cachaça diz que trocou farra por fase família em Imbituba.



Em entrevista ao globo.com, Beto diz que deixou de lado seu lado festeiro e pegador, " Não deixei de fazer o que gosto, como beber cerveja e ir a pagodes. Mas não é no mesmo ritmo de antes. Agora tenho saído mais com minha e esposa e meus filhos do que com amigos." A cerveja o homi também não é bobo de largar.

Tem uns amigos aí que deviam seguir o exemplo deste nobre homem. Outros deviam seguir o exemplo dele também, mas do Beto de tempos atrás, vão beber seus boca aberta.

2. GYMKHANA 2.1, Block vs Dyrdek

Pra quem nunca assistiu aos vídeos de Ken Block fazendo suas sessões de drift, já fica a dica. Mas esse vídeo tem a presença ilustre do skatista Rob Dyrdek, que com sua réplica do Subaru de Block, participa da Gymkhana pela segunda vez, só que dessa pilotando sua máquina. Um vídeo que mistura velocidade, habilidade e uma dose de humor.




3. New session: Pombinhas

Acho que já estava na hora de termos um espaço reservado as mulheres. Não, não vai ser um espaço que fale sobre culinária, de cuidar de crianças ou arrumar a casa. Será algo mais interessante. A mulher em sua totalidade e todo seu potencial estarão expostas nessa nova sessão criada para agradar os nossos seguidores. Muitos ficarão extremamente gratos. Clique na foto para abrir a "galeria".
4. Joguinho - Pure Score


Joguinho que avalia se você vai pro céu ou vai fazer companhia ao cramulhão, devido as suas atitudes na vida particular.

Não é por nada, mas nesse caso prefiro ir para o inferno.

Por hojé é isso.

Shalom

7 comentários:

famoso disse...

ô loco, quatro duma vez só sem tirar?

fica aí no teu canto moro haha

Moro disse...

Essa nem o 3 Times..
Hahahahahaha

Mini disse...

Sensacional!
Voltou com tudo!

Evandro" Dj Rayden disse...

olha,falo que ia voltah e volto, mais volto soh com post mal

tah na ora de melhorah

Anônimo disse...

vai arranjá uma pomboca rayden

Anônimo disse...

volta Moro!!!!

Anônimo disse...

no purescore o vanderlei ia ser considerado o diabo