05 outubro 2009

Reconciliação Confirmada!!!

Vida de casal é mesmo difícil! Nem sempre tudo ocorre as mil maravilhas em um relacionamento. Idas e vindas fazem parte do negócio, e assim as pessoas vão estreitando seus laços até chegarem em um senso comum.

A história desse casal de amigos não difere nem um pouco da citada acima. Michael e Rodolfo, dupla inseparável nas noites tubaronense, tiveram uma discussão daquelas a tempos atrás, que culminou no corte da relação entre os dois durante um certo período.

Aos poucos, como um encontro forjado por Rodrigo Barreto no Farol Shopping em um sábado a tarde, a dupla foi reencontrando a felicidade em estarem juntos um dos outro.

O flagrante abaixo ocorreu no dia 25 de setembro, no Céu da Boca, foi a primeira festa dos dois após o término. Acompanhados do amigo Caixa D'àgua, que se fazia presente para apaziguar, caso ocorresse alguma discussão. Mas tudo ocorreu bem, segundo fontes secretas.


Neste último sábado, ficou comprovado que realmente haviam reatado. O casal mais dois amigos que pediram para não ter suas identidades reveladas, foram curtir a Ocktober Fest, na cidade de Blumenau. Com muita festa, cerveja e em clima de alegria, festejaram muito e aproveitaram como ninguém a festa alemã.

Nós ficamos felizes com essa notícia e desejamos felicidades para a dupla.

São os votos da família DC.

Shalom

4 comentários:

3x disse...

hahaha,to muito feliz pela volta dos mesmos!!abraço

Anônimo disse...

eh o aruba alih atras? fezendo careta?

Anônimo disse...

o borracha voltou da oktober?

boca disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.