08 fevereiro 2010

Manning Fail


- Hello Peyton Manning!

Foi o que disse Tracy Porter após essa incrível interceptação, que praticamente fechava o jogo do Super Bowl XLIV, dando a vitória para o time do do ousado técnico Sean Payton.

Um pouco menos lotado que o Sun Life Stadium, em Miami, estavam o apê do Kadu e o BG, o primeiro contava com as presenças ilustres do anfitrião, Matheus Reis, André Duarte e Isabel Carvalho e uma auxiliar efetuavam o serviço de bar. Já no BG que contava com Murilo e Lucas Lopes na recepção, fizereram-se presentes as seguintes personalidades: Leonardo Fogaça. Michael Pickler e Claúdio Neto.

O jogo prometia ser dos melhores possíveis, mas de certa forma acreditava-se na vitória do Indianápolis Colts, sendo que no comando da equipe está nada menos que Peyton Manning, que é considerado um dos melhores quarterbacks de todos os tempos.

Mas do outro lado estava Drew Bress e o New Orleans Saints, um time sem nenhum SuperBowl nos seus 43 anos de existência.

No fim do primeiro tempo, os Colts foram para o vestiário com superioridade no placar (Colts 10 x Saints 6) e no jogo.

No intervalo, houve o show do The Who e usando teletransportes de última geração, apareceu um palco gigantesco no meio do campo, fazendo com que Aruba e Vanderlei tivessem quase que um orgasmo.

Arubinha não se cansava de falar do palco formado por luzes de LED e disse que na próxima festa que ele for responsável pela estrutura, não deixará por menos e promete fazer história no sul de Santa Catarina.

Na jogada que dava início ao segundo tempo, New Orleans e Sean Payton mostraram que são diferenciados e ousados até demais. Ao invés de chutar a bola para os Colts, fizeramm o on side kick, que é só um chutinho na orelha da bola para tentar continuar com ela. E eles assim fizeram. Apartir daí o jogo começava a ficar emocionante.

Logo após o feito, Pierre Thomas anota o Touchdown para os Saints, que ficavam a frente do placar, mas não por muito tempo.

O entendido do assunto Lucas Zaca, profetiza que Peyt Manning voltaria quebrando tudo e dito e feito, Joseph Addai coloca novamente os Colts em vantagem. A essa altura do SuperBowl, era Colts 17 x Saints 13.

Minutos depois, Hartley de New Orleans, acerta um field goal, diminuindo a diferença no placar para apenas um ponto. Porém do outro lado Matt Stover dá bobeira e não consegue somar mais três pontos no placar para Indianápolis, isso faria uma grande diferença no fim dessa história.

Na campanha seguinte, Drew Bress comanda uma campanha perfeita e Jeremy Shockey marca o TD e na sequencia convertem os dois pontos, que empatariam a partida caso os Colts fizessem o TD. Isso não viria a acontecer.

A bola estava nas mãos de Manning e tudo indicava que a partida chegaria ao empate, eis que surge o nosso querido Tracy Porter, que com um bote certeiro faz a intercepetação e marca o TD.

Era o fim para Yellow Manning e os Colts.

Saints 31 x Colts 17

Um grande jogo para os que simpatizam com o esporte.

Shalom

13 comentários:

vanderlei disse...

hot max

Unknown disse...

Caraleo!! Que jogasso!!

P. Manning ficou com uma cara de bunda quando o NO Saints tomou a liderança do placar.

Who dat?

Unknown disse...

O ingles perfeito de Benê é da escola do Mestre Aruba:

Who dat?

Who that?

Anônimo disse...

é guetto mano. nóis fala de cualquer geito merrmo.

Unknown disse...

é igual aos cartazes de "filma nois galvão", se escrever certo perde a graça.

rob sapa disse...

sem graça foi esse teu comentário benê

rob disse...

Sempre tem um peron passando-se por mim, contudo, ele comete um grande erro: quem é sapa não precisa se identificar, e nem faz questão!

Evandro" Soldado Ribeiro disse...

o grilo leva um mêis pra posta e qndo posta vem uma merda dessas, mal pra caralhu.

Alan Knabben disse...

Eu nunca tinha visto um jogo de futebol americano, e parei pra ver esse. Fiquei de cara! Muito massa! Já to até quase entendendo! haeuhuea

rob disse...

cala a boca rayden. tu é um otário e só vem encher o saco

rob disse...

Tá bom zaca, comenta mais com meu nome.

zaca disse...

cala a boca rob. se vou perder meu tempo comentando com o teu nome..

mc zaca disse...

robinho é muito goiaba
fica armando conversas
acho que só ele comenta aqui
cuzao