13 julho 2009
Separados na Maternidade
Hoje o separados vem á tona com a história de Nino Gigio e Topo Gigio, irmãos que foram separados logo após o parto, feito na cidade de Gênova, Itália.
Topo ficou com sua mãe biológica, mas Nino, devido a aparência raquítica e mirrada foi descartado pelos próprios médicos, que alegaram que aquele "camundonguinho" não teria chance alguma de sobreviver.
Jogado as margens do rio da cidade, o recém nascido foi levado pela forte correnteza do rio, chegando então as proximidades do porto de Gênova.
Marinheiros que ali se encontravam, avistaram aquele pobre "feto" que com uma carinha semelhante a da foto, clamava por socorro.
Resgatado e bem tratado pelos trabalhadores, foi levado por um deles para uma longa viagem até o Brasil, mais precisamente na cidade de Imbituba.
Chegando ao destino final, o pai adotivo do bebê fica de saco cheio dele, pois o mesmo havia passado a viagem toda vomitando e chorando exaustivamente. Na busca de uma nova família para a criança, eis que encontram a beira mar da cidade catarinense o jovem casal Rodolfo e Kátia, que passeavam e curtiam em clima romântico o visual da praia da Vila. Abordado pelo marinheiro e comovidos com a história, num ato de nobreza sem tamanho, o casal resolve adotar e dar um lar digno para aquele bebê.
Batizado com o nome de Bruno Mazzuco, até o presente momento, este não sabia da existência dessa linda história que faz parte de sua vida.
O irmão Topo, após longos anos de sucesso na TV, foi procurado pela direção, mas familiares disseram que após a decadência em sua carreira artística, o ratinho se envolveu no mundo do crack e acerca de 6 anos não é visto pela família.
Créditos da comparação para Lucas Lima de Oliveira, vulgo Boka.
Shalom
VDM do dia:
"Hoje eu e meu marido estávamos no maior clima qdo ele olha pra "minha" e solta: "Caramba amor, raspou ontem e já tá crescendo. Queria que minha barba crescesse rápido assim". VDM"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Nem eu tenho essa foto, hahahahha
boka é foda... valeu ai staff, oque importa é ser lembrado!! hahaha
hahahahahahha,animal a comparaçao,nino ratinho mesmo,ate as orelhinhas,hahahah!
abr
uhauhauahuhuauha
"camundonguinho"
HAHAHAHAHAHAHA
heauiaeho
A Mitsul vem por meio desta agradecer ao funcionário Murilo Lopes seu empenho no trabalho, mostrando que a AUSÊNCIA de posts aqui, em tão estimado blog, tem um motivo.
Ahh é?
Vai me dizer que colocaram o Murilinho Grilo pra trabalhar agora?
Coitado do rapaz!!!
o grilo é viado
Postar um comentário