15 janeiro 2007

FunkTube


Vídeozinho só pra aliviar a Tensão de segunda-feira...

Tem quem não goste, mas, particularmente, acho o máximo uns vídeos do FunkTube que passam na TV.
Esse mesmo, com corpinho de 'Vanderlei Pézão' e com uma dancinha, fazendo flexão no chão de deixar o 'Mini Justiça' se mordendo de inveja, pra mim é o melhor.
Mas o que eu queria mesmo era ver o 'Diguinho' participando dessa promoção.
Será que teremos um participante indicado pelo DC no Caldeirão do Huck?
Está lançado o desafio.

Hoje o YouTube tá uma merda (deve ser culpa da Cicarelli!!!) então o post vai pela maneira rudimentar mesmo e para ver o vídeo, clique AQUI.

2 comentários:

Diguinho disse...

Se a galera se dispuser a editar eu tô dentro caraleo
ahuiahuiohaiohauioheiouaheaiuoheiuo
faLouuuuuuuuuuuu

mini né disse...

Pode fazer um duelo né! ir um dia no varandi e filmar!
lugar descontraído, e depois de umas gelada fica tudo mais massa! eiuahuiehauhea

e so mais a dança na cadeira jogando o moletom pras tias!