17 janeiro 2007

JEREMIAS 3 - O GÊNIO



Eu não ia postar o vídeo do "Jeremias 3 - O Retorno" por dois motivos: 1) Por que o JB já tinha publicado e ia parecer imitação e 2) Por que eu aprendi a postar vídeo do YouTube direto no blog já tá parecendo que eu só sei fazer isso agora e já tá ficando chato.

Mas vendo e revendo o vídeo de um dos nossos ídolos maiores do Diário da Cachaça notei que havia uma mensagem subliminar contida nas falas de nosso Mestre.

Para quem não sabe, mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos.

Reparem bem, que o fato aconteceu em decorrência de nosso ídolo estar jogando o cavalo em cima de todo mundo. Isto nada mais é que apenas um artifício usado para atrair mais uma vez as lentes das câmeras para si.

Logo em seguida ele fala que o cavalo está "mais gordo que nóis". Criando um factóide para atrair a atenção para sua magreza e a boa-forma física em que o mesmo encontra-se atualmente.

Por fim, reparem que aos 3min e 20seg do vídeo ele fala por duas vezes de forma desconexa a paravra "Herbalife, Herbalife".
Aí está a mensagem subliminar que o mesmo queria emitir, atraíndo toda atenção para si, a fim de divulgar os produtos que está atualmente usufruindo e comercializando.

Seria Jeremias mais um participante da vasta pirâmide de Dr. Ivan??

Acho que ele conseguiu o que queria. Um gênio do marketing.

6 comentários:

Anônimo disse...

huhuhuhuhuhuhu
muito bommmm

Anônimo disse...

agora sim eu acredito na hebalife

huahauhauhauhauha

Anônimo disse...

o muito bom...

mais como vc faiz pra postar video ak?!

falow valew

Anônimo disse...

Calúnia!!!!
Doctor Ivan usou de todo o seu poderio para manipular junto a mídia a fala de Jeremias "Muitcho Doido" para "Herbalife" ao invés da fala original que se referia a linha de produtos preferidos de nosso astro, "Cervalife".

Anônimo disse...

esse post ficou showdi

Anônimo disse...

primeiramente gostaria de parabenizar a equipe de jornalismo do diário da cachaça por toda a seriedade com que são averiguados os fatos e assim repassando os mesmos para o público em geral.
e dizer que tenho um enorme orgulho de jeremias que com certeza foi dos ídolos que serviu de inspiração para o nascimento do diário da cachaça.
shalom